terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Luxúria - Eve Berlin

Título:Luxúria
Série: Luxúria - Livro 01
Autora: Eve Berlin
Editora: Lua de Papel
Páginas: 252

Classificação:  2

Luxúria é o primeiro livro da trilogia de mesmo nome da autora Eve Berlin. Mais um romance erótico depois do boom pós-50 tons. Amei mil vezes a capa, lindíssima. Entrei alguns erros ao longo da leitura mas isso foi só um dos problemas.


- Costumo complicar as coisas. Não sei como fazer de maneira simples.
- Talvez possamos aprender isso juntos.


O livro narra a história de Dylan, um escritora de romances eróticos, que busca em Alec, um experiente dominador, ajuda para a elaboração do seu próximo livro. Nos primeiros capítulos achei verdadeiramente genial uma história com uma autora de contos eróticos mas, infelizmente, aos poucos a ideia que era genial foi se arrastando. O livro simplesmente não prendeu minha atenção. 
Dylan tem muitas dúvidas, muitas incertezas e todo aquele mimimi de "quem sou eu". Até mesmo Alec, que deveria ser "O cara", não conseguiu me  conquistar. Achei todas as cenas de sexo arrastadas e repetitivas. Não sei se foi o fato de ser o terceiro livro do gênero que pego pra ler mas a sensação foi de estar lendo mais do mesmo. 


Era como segurar um tigre pela cauda, mas ela escolhera aquele tigre. Agora, tudo o que podia fazer era segurar firme e esperar que ele não a destruísse.


O segundo livro da trilogia,  No Limiar do Desejo, tem o lançamento previsto para fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário