quinta-feira, 20 de outubro de 2016

No limiar do Desejo - Eve Berlin

TítuloNo limiar do Desejo
SérieLuxúria - Livro 2
AutoraEve Berlin
EditoraQuinta Essência
Páginas223
Classificação
Playlist: The Civil Wars - Poison & Wine

Resenha dos livros anteriores:

No segundo livro da série o foco é em Dante De Matteo o melhor amigo de Alec, personagem principal do primeiro livro.

________________________________________

Está certo, trabalhar com uma mulher com quem você dorme poderia ser complicado. Contudo, por ora, ela lhe parecia do tipo lógico. Não das que se envolvem demais. Emotivas. Não que ela fosse fria. Nada disso. Ele percebeu nela uma independência que combinava com a sua.
________________________________________

O livro começa com Dante reencontrando uma conhecida do colegial chamada Kara Crawford. Ela é uma advogada bem sucedida que está tentando lidar com um término de relacionamento frustrante. A atração entre os dois é imediata e depois de algum tempo junto Dante se sente cada vez mais atraído pela jovem. Dante é um dominador experiente, como foi dito no primeiro livro, e Kara se sente totalmente atraída por esse lado sombrio e sensual dela. Tudo são flores no papo default sobre sexo casual e nada de relacionamento sério até que Kara descobre que Dante é o novo sócio da empresa onde trabalha.Os dois seguem se conhecendo e conhecendo os limites do relacionamento baseado no sexo selvagem e autoconhecimento.

________________________________________

- Você é bonita pra caramba. 
- Já estou transando com você Dante. Não precisa tentar me convencer.
________________________________________

O livro segue o tema erótico então 70% é sexo, mas confesso que gostei muito mais desse livro do que do primeiro livro série, gostei bastante de Kara e a personalidade de Dante também é muito mais interessante. Como narra utilizando o ponto de vista de Dante e de Kara também fica mais fácil acompanhar todo o drama pessoal de cada um. Vale a pena ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário