terça-feira, 19 de setembro de 2017

O Pacto Do Namorado Bilionário - Kendra Little

Resultado de imagem para O Pacto Do Namorado Bilionário

Título
O Pacto Do Namorado Bilionário
AutoraKendra Little
Série: Um Romance Sobre a Família Kavanagh #3
Páginas: 171
Minha Classificação: 2/5

O terceiro livro da série é narrado por Sophie Mason uma garçonete que precisa lidar com um pai alcoólatra que está devendo dinheiro para um criminoso. Quando Ash Kavanagh entra no bar onde Sophie trabalha a atração entre eles é imediata. A relação deles caminha vagarosamente até Ash fazer uma proposta inusitada: ele quer que Sophie finja ser sua noiva para que um cliente aceite assinar um contrato. O que o bilionário não sabe é que o pai de Sophie tem uma história com sua família.

Era lisonjeiro como o diabo ser o objeto de desejo de um gostosão como ele.

Inicialmente Sophie se ofende com a proposta mas quando fica desempregada e as dívidas do seu pai aumentam ela decide aceitar a oferta. Os dois combinam em manter o noivado apenas de faixada mas, quando finalmente ficam sozinhos, os dois esquecem as formalidades e o desejo fala mais alto. Contudo quando Sophie descobre que seu pai e o pai de Ash tiveram um desentendimento no passado o medo de investir na relação fica ainda maior. Ela acredita que as duas famílias jamais conseguirão se entender e então decide manter Ash longe.

Minha Opinião

Outra mocinha que tem a personalidade de um poste. A garota é feita de capacho pelo pai e se acha uma péssima mulher para qualquer  homem considerado  "bonzinho". O mimimi é tão arrastado que fica chato. Ash também não tem o carisma dos irmãos dos dois primeiros livros. Achei o livro mais fraco até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário