quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Como Fui Esquecer Você - Jennifer Echols


Image result for Como Fui Esquecer Você capa

Título
Como Fui Esquecer Você
Autora: Jennifer Echols
Páginas: 271
Minha Classificação: 1/5

Zoey é uma jovem líder da equipe de natação que tem uma vida tranquila com sua equipe. Quando seus pais se separam e sua começa a entrar em uma fase sombria ela vê sua vida perfeita desmoronando pouco a pouco. Quando decide dar uma chance para Brandon, um jogador de futebol americano, ela não espera a reação de Doug, um nadador introspectivo com um passado sombrio.
Pessoas de personalidade forte sempre desafiariam você de qualquer maneira, mas você poderia repelir as pessoas mais fracas que quisessem te perturbar apresentando-se como rico, estiloso, organizado, emocionalmente estável.

Aos poucos a vida de Zoey vai fica do cada vez mais confusa até que, em uma noite, a garota sofre um acidente e quando acorda descobre que ela é Doug se aproximaram mais do que deveria levando em considerando sua situação com Brandon. Zoey começa então a tentar entender o que aconteceu na noite do acidente mas Doug parece disposto a tornar tudo um pouco mais complicado.

Minha Opinião

Arrastado. A menina faz sexo uma vez com o cara e depois disso acha que os dois estão namorando. Além disso tem todo um drama familiar explorado de maneira absurdamente superficial enquanto Zoey está mais preocupada em discutir com Doug. Enfim, comigo não rolou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário