terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Playboy Irresistível - Christina Lauren

Image result for Playboy Irresistível capa
Hanna estava mergulhada em seu trabalho quando seu irmão decidiu fazer uma intervenção. Ele sugeriu que ela procurasse um amigo antigo da família para tentar fazê-la sair de casa e conhecer outras pessoas. Will era um homem rico, sedutor e adepto aos relacionamentos casuais. No primeiro encontro dos dois ele percebe que Hanna não é mais a menininha que ele lembrava, muito pelo contrário. Hanna, que sempre teve uma atração absurda pelo amigo do seu irmão 10 anos mais velho que ela, sente que não consegue se controlar perto dele. Então os dois começam um jogo sedutor com o discurso de serem apenas bons amigos. Conforme o relacionamento se solidifica fica cada vez mais óbvio que a atração entre eles não será algo fácil de controlar. Confesso que fiquei meio irritada com a falta de comunicação do casal e o mimimi de “eu não vou falar isso pois acho que ela precisa e espaço”. Meio arrastado mas no geral é uma leitura leve com pitadas de trechos eróticos e uma leve pitada de romance. Destaque para a participação dos casais Sara e Max junto com Chloe e Bennett dando um toque de humor. 



Meu bom Deus do céu, eu queria transar com ele até tirar aquele sorrisinho convencido de seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário